terça-feira, 4 de novembro de 2014

Avanços no Ufo e um bolo de cenoura!


Há muito que aqui não vinha... Shame on me!

Mas cá estou, eu e o meu UFO que não tem fim :P

Eis os avanços:




Aos poucos vai ganhando cada vez mais conteúdo e está cada vez mais perto do fim!
Quando vir este projecto concluído, mando foguetes eh eh


Agora passando à culinária, experimentei um bolo de cenoura, que é de longe, o melhor que já havia comido!

A receita é daqui, apenas não meti a cobertura de chocolate, pois cá por casa somos mais adeptos de bolos simples! O meu ficou assim


Experimentem, de verdade, vão adorar!!

Sejam Felizes ♡♡

5 comentários:

  1. que bom progresso!! já falta mesmo pouco!

    ResponderEliminar
  2. Olá, vi conhecer o seu cantinho! Que aconchegante! Vou voltar mais vezes!
    Abraços,
    Priscila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda Priscila, fico muito feliz :)
      Volta sempre!
      Ana

      Eliminar
  3. Que lindo!
    Será que já o terminou? :)
    Pode partilhar o gráfico comigo sff?

    ResponderEliminar