terça-feira, 12 de março de 2013

A vida...!


Por vezes a vida prega-nos partidas, daquelas que sempre achamos que não vão bater na nossa porta. Não sei bem com que objectivo, mas certamente que provocam mudanças em nós e naqueles que nos rodeiam. Abre-nos os olhos, para aquilo que realmente importa e com que nos devemos realmente preocupar. Foi assim comigo em Dezembro, e depois de um mês de internamento devido a uma doença grave, posso dizer que nunca devemos baixar os braços e deixar de lutar contra as adversidades no nosso caminho, sempre de cabeça erguida e um sorriso no rosto! E acreditar, claro, que tudo vai dar certo! 

5 comentários:

  1. Oi amiga te admiro muito e torço muito pela sua recuperçaõ, peço todos os dias pela sua saude.
    Que sejas sempre assim, positiva, lutadora e feliz e isso minha amiga querida é só uma pedra no longo caminho da tua linda vida! Te adoro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Beijinhos grandes, te adoro também!!

      Eliminar
  2. Acho que aconteceu, porque foi a forma de mostrar para outros que a vida é unica e devemos vê-la com olhos de ver...acho que tu foste a forma e eu os outros...quando penso no que aconteceu, lembro-me...
    de qualquer maneira admiro o teu optimismo....uma coisa que me lembro, já faz algum tempo, muito até, é que me disseste que nem sempre eras muito optimista em relação à vida, sabes que tinhas momentos , assim como os meus, pois eu acho que não, não como eu... e ainda bem que tens essa força interior.

    ResponderEliminar
  3. depois de um comentário destes como posso ficar admirada quando dizem que não regulo bem da cabeça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois um momento assim, de facto nunca tinha tido lol mas pronto... É um abre olhos, como se costuma dizer por aí :P
      Sabes aquela frase que diz "Não sabemos a força que temos, até ao dia em que a única solução é sermos fortes", acho que é assim mesmo.
      Não regular bem da cabeça é bom :-)
      Beijinhos amiga, gosto muito de ti!

      Eliminar