quarta-feira, 30 de maio de 2012

Coisas boas da vida

Aqui há uns dias recebi em casa uma caixinha cheia, cheia, mas mesmo cheia até a cima de carinho que me enviou a minha querida amiga do coração Nocas :))



Adorei cada peça, e cada mimo e uns mimos especiais enviados para a Cat que adorou também! Obrigada querida, mais uma vez. É bom ter amigas que nos alegram a vida, independentemente de ser no mundo virtual ou real E o nosso forum é um grande exemplo disso!

Novidades!

Ai há quase um mês que não publicava nada aqui no meu cantinho, mas Maio tem sido um mês corrido e o tempo tem sido curto!! Adiante, as boas novas é que finalmente terminei o meu Ufo!! 


E aqui está prontinho para ser emoldurado e pendurado :)

Ahhh e também fiz a primeira parte do SAL 'Sei que Deus'


Parece-me que vai ficar lindo :)))
Beijinhos!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Bolsinha Porta Moedas em Feltro

A minha primeira experiência em feltro, pensava de ser mais difícil, afinal é bem fácil trabalhar com feltro. Gostei muito do resultado e a Cat também. De tal forma que a reservou logo para ela!! 


Uma experiência a repetir, sem dúvida. Mais um desafio Coisas de Miúdas superado!
Boa semana, beijinhos** 

Biscornus Surpresa - Abril

Finalmente consegui acabar o biscornu de Abril, que deu luta devido à quantidade de cores, mas não há beleza que não dê trabalho eheheh. Ficou assim:


Beijinhos**

domingo, 6 de maio de 2012

Feliz Dia da Mãe!

Um beijinho para as minhas amigas mamãs, para mim, e para a minha mãe, que tanta falta me tem feito nestes anos todos... Beijinhos grandes!


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sal casinhas CCN Janeiro prontinho e outras novidades

Que maravilha estas casinhas, perfeitas que só elas!! A primeira já está, agora é meter mãos à obra na de Fevereiro!

Como já acabou mais um mês, fiz mais uns pontinhos no meu Ufo (pois claro!!)
Março:

Abril:

Bom, não foram muitos, mas serviu para escapar ao chicote eheheh

Queria ainda agradecer às meninas que deixaram os parabéns à minha princesa, correu tudo muito bem e ela estava muito feliz!! Há que aproveitar a infância, pois o tempo só avança, não recua... E eu lembro-me bem da felicidade em cada festa de aniversário e assim espero que ela também guarde estas memórias ao longo da vida! Obrigada amigas!! :)
Beijinhos**